Natal com Propósito 2018 - Goiânia/GO

Nosso Natal com Propósito será no dia 07 de dezembro das 14h30 às 17h na Sede Enel Goiás – Goiânia, no auditório da empresa, com a presença das crianças da CMEI João Navega de Aguiar. Teremos recreação, papai Noel e entrega dos presentes.
Venha ser um voluntário, adote uma criança neste Natal!

Doe brinquedos e faça o Natal das crianças mais feliz! Clique em “ver sacolinhas” e escolha uma ou mais crianças da lista.

*Somente as crianças a partir de 4 anos estarão presentes no evento.

Regulamento

Cada funcionário poderá escolher até duas crianças e os presentes devem ser entregues até o dia 04/12 na sustentabilidade (térreo – Bloco A). A doação deve ser de brinquedos. Sugerimos que os presentes estejam na faixa de R$ 30,00 a 60,00. Esse cuidado é para que não haja grande diferença entre os brinquedos recebidos pelas crianças.

Ver regulamento completo na ação.
1. Esta campanha é válida no período de 05/11/2018 à 04/12/2018. Os apadrinhamentos online terão início no dia 05 de novembro de 2018, serão finalizados no dia 04 de dezembro de 2018 e todos os brinquedos arrecadados deverão ser entregues às instituições participantes no dia da festa de natal na empresa.
2. A Campanha de Natal é direcionada a todos os colaboradores próprios, estagiários e contratados da Enel.
3. O objetivo da Campanha de Natal é arrecadar brinquedos novos para crianças e adolescentes matriculados em instituições sociais participantes da campanha, indicadas pelos próprios colaboradores da empresa.
4. Para participar, basta o colaborador interessado acessar o site https://rededobem.v2v.net/ a partir do dia 05 de novembro de 2018, realizar o seu cadastro e apadrinhar até 2 (duas) crianças e adolescentes de acordo com a instituição social apoiada pelo seu endereço de trabalho (clicar no link da plataforma que corresponde a sua localidade).
5. Para assumir o compromisso de apadrinhar uma ou mais crianças/ adolescentes, basta clicar no menu “Natal com propósito 2018 – Goiânia/GO”, clicar no link que correspondente a sua localidade, selecionar a opção “ver todas sacolinhas” e prosseguir com a escolha da criança.
6. A data limite de apadrinhamento é até o dia 04 de dezembro de 2018. Após esta data a campanha acontecerá apenas com a questão da logística dos presentes arrecadados, conforme demonstram os próximos passos.
7. Após realizar o seu apadrinhamento, o padrinho ou madrinha compromete-se a comprar um (1) brinquedo novo adequado à idade e sexo da criança ou adolescente, seguindo as orientações de entrega a seguir.
8. O padrinho ou madrinha deve embalar o brinquedo para presente e fixar na parte externa da embalagem o Cartão de Natal (“De” e Para")
9. O cartão deve ser preenchido com o nome completo do(a) colaborador(a) voluntário(a) (não utilizar apelidos), o nome completo da criança ou adolescente apadrinhado.
10. Os presentes arrecadados devem ser entregues ao representante da Campanha de Natal de sua localidade em cada um dos endereços da empresa dentro do prazo solicitado: até o dia 4 de dezembro de 2018.
11. Não será possível a troca de crianças apadrinhadas. Após a confirmação do apadrinhamento, o(a) colaborador(a) passa a ser responsável pela compra, embalagem e entrega do presente.
12. Para mais informações, os(as) colaboradores(as) podem entrar em contato por email: luan.seixas@enel.com ou com o representante da Campanha de Natal de sua localidade.